Tendências do Concurso do Sector Público 2009

Com a instabilidade dos mercados relacionados a dinheiro e a vulnerabilidade monetária, muitas questões são apenas genuínas. Efeitos sobre a oferta são a partir de agora discerníveis. Aqui está nossa investigação de padrões em propostas e recomendações agressivas este ano. O governo é tanto um participante maior na economia quanto um cliente progressivamente atraente agora. A parte aberta é gastar mais do que anteriormente e eles escolhem seus provedores de administração através de procedimentos delicados. Foi consistentemente um pensamento inteligente para ter a oportunidade de ser ótimo em oferecer – atualmente, é um pensamento surpreendentemente melhor. Esperamos um extenso incremento generalizado nos concursos de divisão aberta para administrações proficientes mestras. Mais do que anteriormente, as empresas especializadas em administração especializada que atuaram na ciência e no ofício da oferta serão compensadas com excelentes negócios em termos razoáveis. O governo administrativo, estadual e de bairro, assim como escritórios semi-abertos em fundações sociais, treinamento, transporte e “espaços verdes” têm dinheiro para pagar com provedores mestres de administração que chegam o suficiente. DESCOMPLICA

Consistência não está “em voga” – é indispensável. Mostra que você pode trabalhar com a área aberta jogando dentro de suas diretrizes. Antecipe pouco escopo. Espere períodos de tempo delicados para contratar. A área aberta está tentando restringir os cursos de eventos e passar por procedimentos abreviados e delicados de chama rápida. A duração dos acordos de diretoria será regularmente menor à medida que as divisões e os escritórios retirem os projetos mais rapidamente e com vidas limitadas para transmitir as abordagens do governo e as medidas de melhoria. Veja como os especialistas em aquisição solicitam uma quantidade maior de licitantes. Reações explícitas e inequívocas a perguntas e critérios de avaliação são fundamentais para a avaliação. Para ter sucesso, as reações delicadas serão mais curtas, mais intensas e compostas para cada evento em particular. Hora de renunciar ao antigo padrão de confiança. Grupos de avaliação delicados não investirão energia buscando material para os dados de que precisam. Modelos explícitos e análises contextuais bem elaboradas permitirão que você exiba suas qualificações. Tente não depender de casos e de todas as declarações inclusivas. A maioria das propostas terá pontos de ruptura severos na substância.

Em menos eventos você terá a opção de incluir seu material padrão em grande parte vantajoso. Os pontos de corte de tamanho e contagem de palavras serão mantidos. Os avaliadores, obrigados a criar um resultado impecável dentro do cronograma, não receberão recursos para ler tudo o que você deve compor. A estrutura e a substância das propostas serão progressivamente tipificadas. As chances de separar numerosas ofertas através de marcação exposta, ilustrações amplas, arranjos e variáveis ​​”amortecedoras” se tornarão progressivamente escorregadias. Antecipe que seus funcionários devem ser cuidadosamente verificados. Os compradores do governo são perspicazes e não se deixarão enganar por referências “sentir-se melhor” de que vocês são pessoas agradáveis, especialistas amáveis ​​e membros produtivos da sociedade. Na web e alojamento eletrônico vai acabar comum como o governo empurra para diminuir o custo. O segmento aberto procura procedimentos, métodos e inovações sólidos como o estágio essencial para você dimensionar tarefas para o novo trabalho. “Dê-nos o trabalho e faremos com que pessoas progressivamente inteligentes façam isso” não fará o corte.

Mensagens sólidas de negócios que ressoam com os objetivos mais amplos do governo devem ser habilmente tecidas através de sua reação. Independentemente de ter permissão para um resumo oficial, você não pode confiar apenas nisso para transmitir a tentativa de selar o acordo para obter sucesso. Para vencer, cada sentença de sua reação deve comprovar a propriedade, a adequação e a eficácia do seu trabalho.

Linda Julian é reconhecida como uma das principais especialistas em melhoria de práticas vitais e como ganhar negócios para escritórios de advocacia.

Desde 1979, ela orientou-se com conselheiros jurídicos e especialistas diferentes em toda a Austrália, Nova Zelândia, Pacífico e Ásia, em um amplo escopo de segurança empresarial, manutenção do cliente e principais problemas de administração.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *