Qual é o problema das empresas de transporte da gota?

Neste artigo, vou descobrir a verdade impressionante sobre as organizações de terceirização. Eu sei, semelhante a você nunca ouviu isso anteriormente. AGÊNCIA DE TRANSPORTE

Quando eu comecei no setor de terceirização há apenas 20 anos, vale a pena lembrar os tempos passados, havia vários problemas e preocupações que eu enfrentei.

Depois de estabelecer que esse tipo de negócio pode ser realmente lucrativo (que ainda é consistente com este dia), o maior problema a seguir foi encontrar fornecedores e organizações genuínos, enquanto tentava abrir caminho por organizações mal concebidas e enganosas, produtores , especialistas e projetos.

Passei horas intermináveis ​​cada uma delas procurando por organizações legítimas de terceirização.

A terceirização é um ramo forte na rede de lojas do negócio de executivos. A magnificência de usar essas administrações para o eBay, na Web e em organizações desconectadas é que você não transmite nenhum estoque internamente; é possível gerenciar organizações que entregam diretamente os itens solicitados por seus clientes – ao seu cliente (por nada fora do bolso).

Uma grande parte dessas organizações pode ser utilizada em qualquer lugar do planeta.

Correto, acredite ou não. Independentemente de você ser um companheiro na Austrália, um camarada no Reino Unido ou um homem nos Estados Unidos. Tenha em mente, ainda é um negócio. Você ainda está encarregado de coletar parcelas de seus clientes e prestar um atendimento fenomenal aos seus clientes. Caso não esteja disposto a isso, pense em outro negócio.

Atualmente, existem algumas pessoas que devem evitar o negócio de terceirização e as organizações de terceirização em geral. Com a chance de você não lidar com seus negócios de maneira eficaz, você:

Seja enganado por organizações de terceirização mal concebidas

As organizações de terceirização de descontos não funcionarão com você e

Você pode se despedir de suas fantasias sobre trabalhar em um negócio produtivo de terceirização do eBay ou vender em sua própria loja on-line.

Como você acabou de explorar a Web (presumo que esse seja o meio pelo qual você acabou nesta página), você presumivelmente observou indivíduos oferecendo tudo, desde suas dicas, orientações caras, arranjos do que eles garantem sejam organizações de terceirização genuínas e genuínas gratuitas, para inscrições pagas em supostos “clubes de desconto” e “organizações de terceirização do eBay”, que garantem a todos os tipos de itens e assim por diante, por um preço baixo e torná-lo rico em sete dias (ou mais rápido) )

Ha, ha, ha. O que mais eu poderia afirmar?

Atualmente, não me entenda mal, estou fazendo um esforço para não dizer que todo mundo lá fora é um vigarista. No entanto, ao longo dos anos, encontrei alguns indivíduos e organizações bastante bastardos, então recentemente descobri como ter uma personalidade cautelosa em relação a essas coisas – para cobrir meu próprio eu e os indivíduos que eu adoro e respeito. Bode bem?

Instruções para começar com a terceirização e a verdade dos principais problemas ao seu alcance:

Você pode tentar alcançar produtores e atacadistas para perceber que tipo de acordos eles podem oferecer. Qualquer que seja o negócio em que você precise iniciar, independentemente de vestuário, hardware, design, bem-estar e magnificência, ajuda – seja qual for.

Quando você liga para as suas primeiras organizações, em pouco tempo será atingido por altos custos equivalentes ao varejo (até observei atacadistas tentando cobrar custos mais altos do que o varejo, eles devem ter suspeitado que poderiam fazê-lo) . Esses altos custos agregam muitos loops e despesas diferentes pelos quais você deve pagar apenas para vender um ou dois itens.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *