Escolha o produto de cabelo certo para você – ou pague o preço

Escolher o item de cabelo correto para o seu penteado e superfície específicos pode ser desconcertante, especialmente com a maioria dos anúncios de itens de cuidados com os cabelos que estamos recebendo todos os dias. Com cada negócio, cada anúncio reflexivo e cada caso de show de varejo, as organizações fazem o possível para nos convencer de que seu item de cabelo tem exatamente o material necessário para levar nossos parafusos Medusa e transformá-los em tranças adequadas para a passarela. Em qualquer caso, eles podem realmente fazer tudo o que eles garantem? Além disso, como você saberia quais merecem colocar recursos e quais têm um lugar no receptáculo de reutilização? TINTURA DE SOBRANCELHAS

Em toda a realidade, itens de cabelo podem fazer pondera com relação a fazer seu olhar tão bem quanto pode ser esperado. Seja como for, você tem que escolher os itens corretos ou você pode acabar liberando seu dinheiro diretamente no canal com seu mais recente item de cuidados com o cabelo caro.

Deve ter itens de cabelo

Contingente ao seu tipo de cabelo, existem alguns itens de cabelo que são fundamentais para todos.

Para começar, você precisa de um limpador decente que seja feito sob medida para o seu tipo específico de cabelo. Enquanto você não precisa gastar uma tonelada de dinheiro aqui, tente escolher um item que não contenha substâncias cerosas. Substâncias cerosas são utilizadas em grande número de produtos de cuidados com o cabelo de balcão disponíveis hoje. No caso de você não ter certeza quais contêm cera, ficar com um limpador especialista. Shampoos realmente proficientes podem ser encontrados em salões como se fosse.

Em seguida, você precisará de um item de cabelo de modelagem especializado. No caso de você ter que cortar despesas obtendo um item de venda livre, faça isso com o limpador, não com o seu condicionador. Na verdade, você pode colocar um par de dólares adicionais, mas seu cabelo vai agradecer por isso. Certifique-se de que seu condicionador é personalizado para o seu tipo de cabelo específico. Por exemplo: Se você danificou o cabelo sinteticamente, escolha um item que conserte e fortifique o cabelo danificado.

Finalmente, você precisará de diferentes itens de cabelo para modelagem. Os que você escolher dependerá em grande parte do seu estilo. Uma diretriz principal decente a seguir é a seguinte: mousse de utilização para estilos leves, despreocupados e secos; gel para estilos ondulados e molhados; e graxa para estilos acabados, fora de controle e com pontas. Um banho de cabelo com o suporte ideal deve ser utilizado para completar cada estilo.

Secções dispendiosas modestas para cuidados com o cabelo

Eu sou uma empresa aderente ao que você recebe o que você paga, mas essa linha parece ficar obscurecida ao gerenciar itens de cabelo proficiente. A grande maioria aceita que quando compram itens de cabelo de salões que vão acabar pagando muito dinheiro por algo que eles podem obter na loja de medicação de canto para uma grande parte do custo. No entanto, esta não é a situação.

Os contrastes fundamentais entre os itens de cuidados com os cabelos especializados e não proficientes estão na natureza dos itens, não na avaliação. Eu vi itens de cabelo proficiente top de linha vender por menos de US $ 5 um contêiner, um valor semelhante que você pagaria por alguns itens não-proficientes. Desta forma, você pode obter muito em itens especializados. Mais importante, independentemente do que o valor, proficiente é melhor.

Atualmente, são itens de cabelo caros e superiores aos mais razoáveis? A resposta apropriada é chocantemente não. Enquanto algumas linhas de especialistas podem ter itens singulares que são ideais para o seu cabelo e certamente justificado, independentemente do alto preço de etiqueta, ofertas de produtos de cuidados de cabelo mais experientes, até mesmo os razoáveis, têm tudo que você poderia precisar para fazer seu cabelo adorável.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *