10 dicas para ensinar a usar um quadro branco digital

Com a progressão da inovação, todas as divisões aumentaram novas estruturas e hardware atual que simplificam as atribuições. Algo muito semelhante ocorreu com a parte de instruções através do aparecimento de quadros brancos avançados nas salas de aula que substituíram os contornos de giz ou caneta. lousa digital

Seja como for, nem todos os instrutores podem ficar atentos ao desenvolvimento de inovações na sala de estudos. Alguns até pensam que é problemático desde o início, o que pode frustrar a execução de especialistas.

Considerando isso, separamos neste post algumas dicas sobre o método mais eficiente para mostrar a utilização de um quadro branco informatizado. Gostaríamos de explicar algumas perguntas e acrescentar ao anexo desta nova inovação nas escolas, uma vez que sua utilização traz vantagens incríveis para especialistas, subestudos e organizações.

1 – Prática

A dica principal para se acostumar a instruir utilizando um quadro branco avançado é: prática. Da mesma forma que em todas as novas inovações, você precisa se familiarizar com certos procedimentos e absorver as novas informações; nesse momento, aplique-as e dê-as a subestudos. Aqui, é essencial ter apoio da organização com exercícios e preparar o método mais eficiente para utilizar o conselho.

2 – Deixe os estudiosos entenderem

Obviamente, os subestudos precisarão conhecer as notícias e não há mal nisso. Deixe os subestudos perceberem como ele funciona, fazer perguntas e avaliar a nova inovação. Além de despertar interesse, eles também podem ajudar os educadores com qualquer problema, já que os adolescentes são tudo menos difíceis de utilizar novos avanços.

3 – Prepare a aula com antecedência

Para aqueles que ainda estão no primeiro ano de utilização, é fundamental configurar a turma com antecedência, considerando quando utilizar a carga informatizada. Lembre-se de que apenas um em cada classe ou controle ímpar será o melhor momento para utilizar o novo hardware; Portanto, use com astúcia e organização.

4 – Teste as aulas antes de iniciá-las

Mostrar alguns momentos antes do início das aulas para os testes é outra dica significativa durante o tempo gasto para descobrir como utilizar o quadro branco informatizado. No caso de haver um erro de imagem ou som, é concebível exigir ajuda especializada com tempo para não frustrar o avanço da classe. Aqui, é igualmente imperativo deixar que os registros sejam utilizados anteriormente empilhados e abertos para se absterem de ficar ociosos.

5 – Teste o alinhamento antes de cada aula. Recalibre se for importante.

Faça um ponto no quadro e garanta que a situação desse ponto coincida com a ponta da caneta. Se isso for importante, recalibre. A incapacidade de fazê-lo pode resultar em ortografia e composição incorretas, por exemplo, quando o educador compõe em uma linha, porém as letras aparecem em outra situação, por exemplo.

6 – Pergunte se todos podem ver

Como o quadro branco computadorizado trabalha com luz, é fundamental garantir que todos os estudos devam ler exatamente o que está sendo exibido. No caso de alguém apresentar problemas, pode ser necessário reposicionar os assentos ou até utilizar o invólucro habitual em casos notáveis.

7 – Use o quadro branco informatizado na medida em que isso seja possível

Como o educador não precisa se esforçar para utilizar o quadro branco avançado, é perfeito usá-lo para todas as ocasiões em sala de aula. Com a chance de você precisar procurar um termo em um programa, por exemplo, é importante que o instrutor faça isso no próprio quadro e não em um PC diferente.

8 – Use e abuse da colaboração da placa de escrita do instrutor

Ao utilizar o quadro branco avançado, é significativo que ele tenha um motivo. Expressões ou aulas de geometria podem até ser estudadas por estudiosos que têm a oportunidade de interagir com lousadigital e tornar o aprendizado mais simples e ainda mais fascinante.

9 – Mantenha o ritmo

A utilização do quadro branco avançado pode tornar as aulas mais rápidas, pois o educador encontra tudo acessível na tela sem compor e erradicar. De qualquer forma, é significativo que o instrutor não acelere muito as aulas, pois os subestudos podem enfrentar problemas para acompanhar. Merece testes onde é possível avançar mais rápido e quais temas merecem progressivamente silêncio e consideração.

10 – Explore os novos benefícios do quadro digital

O quadro branco avançado é uma recusa inovadora que traz algumas vantagens para as incluídas. Os especialistas que encontrarem novas estratégias devem transmitir seus conhecimentos aos parceiros, com o objetivo de que todos possam utilizar o hardware em todo o seu potencial.

Essas são as dicas para quem está começando a aparecer utilizando um quadro branco avançado. Após algum tempo e prática, sua utilização o torna mais simples e rápido, simplificando as formas e melhorando progressivamente o programa educacional do instrutor e da escola.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *